sábado, 7 de dezembro de 2013
Outono de 1995,
Escrevo-te esta carta,para que meu coração transporte ao papel a dor, que ficou no meu ser,quando sumiu da minha vida,sem ao menos lembrar dos meus sentimentos,quando resolveu partir.
Querido,ao receber a tua carta me dizendo que irias partir,e que era o fim do nosso relacionamento,pois você era muito novo,e relacionamentos a distância não daria certo,para nós.
Lembro-me de como doeu ao ler suas palavras,que antes eram doces,e naquele momento exalava um certo veneno,chamado egoísmo. Sim egoísmo,pois não fostes forte o bastante para suportar as dificuldades diárias de uma vida sem luxos,árdua.
Partistes sem ao menos me dar o último beijo da despedida,nem um abraço para que eu pudesse guardar em mim, o teu aroma de flor de cerejeira.
Os meses se passaram,a cada dia eu deseja ouvir uma noticias suas. As cartas não chegaram, e o telefone quando tocava não era você,me pedindo perdão. ÔH, CÉUS! Como eu agradeço aos amigos que tenho,aqueles que vós julgava serem idiotas. O apoio incondicional de todos,me aconselhando a seguir a minha vida,sem olhar para trás,e não lembrar mais de ti,e da ferida que ficou em meu ser.
Mais o tempo,tem o remédio de todos os males,e pude notar seu efeito sobre mim,quando você acabou se tornando mera lembrança de um passado remoto.
Hoje,eu tenho a certeza que tudo que passamos juntos,tornou-se um alerta para não entregar-me de corpo e alma, a pessoas iguais a ti,que não sabe o significado do amor.Ensinou-me também,que o amor próprio,é o bem mais valioso que uma mulher deve ter,e que se humilhar por amores rasos não vale o esforço. Sinto-me completamente recuperada,após o sofrimento que vós me fez passar, e não posso deixar de lhe falar, o quanto estou feliz ao saber, que agora choras numa mesa de bar,ao lembrar-se de mim.
Hoje,a minha dor, nem se quer existe, pois ao lado de outro alguém, é que irei repousar o meu corpo, e desfrutar o doce gosto de um amor calmo,e verdadeiro.
Atenciosamente,da sua ex namorada,super realizada, Amélia.
Marcadores:Amor
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu

Maysa Lobo. Estudante de Letras/Ingkês pela Uesc. Ilhéus-Ba
Tecnologia do Blogger.
Nossa! Me emocionei aqui! Adorei! bjss
ResponderExcluirhttp://www.rosanautas.com/
UOU! Que lindo texto, me indentifico.
ResponderExcluirO seu layout também é uma graça, amei amei amei!
Beijinhos
www.rabiscosazuis.blogspot.com
Que bela carta, você que escreve? Parabéns viu. beijooos
ResponderExcluirhttp://semtempestade.blogspot.com.br/
Pera me lembrei daquele filme "O Fabuloso Destino De Amélie Poulain" mas que na verdade eu não sei mas gostei dessa carta me lmebro o filme "Ps.Eu Te Amo" e Fmf 04 que se relata de varias cartas , como essa que eu achei linda e até madura (você deve tá tipo An? ashuahsas) <3
ResponderExcluirSeguindo !
www.omundinhoquaseperfeito.com/
Beijos da Ketty ♥
Adorei o texto! Que lindo!
ResponderExcluirbjinhos
www.dudarazzera.com
Nossa, esse texto ficou incrivel. Fala sobre uma situação que acredito toda menina já passou na vida né? O melhor de tudo, é que no final das contas, a gente não da perdendo nada, e sim ganhando. Já meninos como ele? Puff. Eu acho que se eu não tivesse tido relacionamento que não deram certo, hoje em dia não estaria preparada pra namorar com uma pessoa que me faz super feliz, e com quem eu posso ser eu mesma e sem frescuras, só agradeço aos meus ex namorados pela experiencia que me fez lidar melhor com situações ruins fhdiufhdiusahfsu
ResponderExcluirhttp://leitecombiscotos.blogspot.com.br/
lindo,lindo,lindo....simplesmente amei!!! bjokas flor
ResponderExcluir