domingo, 31 de maio de 2015

 Sou daquelas pessoas que durante a vida nunca se esforçou para aprender inglês. Entrei na universidade, para o curso de Letras com habilitação em Inglês e tive que correr atrás do prejuízo. E agora vim da algumas dicas de sites e canais do youtube que vem me ajudando a melhorar. Aprender um novo idioma requer tempo e dedicação. Não desista, mesmo que você tenha que ficar lendo e relendo aquela palavra várias vezes. Por mais difícil que parece no começo não desista, pois, é gratificante aprender uma nova língua.

Nesse site você aprende de maneira fácil varias palavras e expressões. Gosto bastante da metodologia usado nesse site. Pois, ele vai montando frases com as palavra que já foram estudadas, fazendo você não esquece-las. Além de poder estuda-las pelo computador, você pode baixar o aplicativo para o celular e estudar onde quiser.

 My English Online – MEO, curso de inglês online do Programa Inglês sem Fronteiras. Uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) destinado aos alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras. Quem pode participar : Aluno de graduação de instituição pública de ensino superior;
 Aluno de graduação de instituição privada de ensino superior, desde que tenha obtido mais de 600 pontos no ENEM, nos exames realizados a partir de 2009; Aluno de programa de pós-graduação stricto sensu(Mestrado e Doutorado) recomendado pela CAPES.

3ª  Video aula: Athus
Utilizo esse canal do Athus para tirar algumas dúvidas sobre preposições. A professora explica de maneira clara e objetiva. Recomendo muito.

Espero que essas dicas possa ajudar vocês. 

0 comentários:

Quem sou eu

MinhaFoto
Maysa Lobo. Estudante de Letras/Ingkês pela Uesc. Ilhéus-Ba
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Redes Sociais

Lançamentos Arqueiro

 -  -  -  -  -  -  -  -  -