quinta-feira, 27 de março de 2014
    E é só de sentir teu cheiro impregnado na minha pele, ouvir as coisas que me fala ao pé do ouvido, quando chega de mansinho depois de uma discussão boba e passa a mão no meu rosto, e fica ali deitado ao meu lado, como se fosse uma forma de se desculpar..é só me olhar nos olhos daquele jeito tão sério, que me faz sorrir ou até temer o que venhas a reclamar, ou só de pedir um beijo e dizer que me ama quando eu menos espero, são nesses momentos que eu tenho a maior certeza da minha vida, é você tudo o que eu sempre quis, sempre procurei e esteve do meu lado todo esse tempo e só agora percebi. Demorei pra me dar conta, mas hoje sei valorizar muito mais cada gesto teu. Dono dos meus sonhos, do meu amor e todo o meu carinho. Deve ter sido coisa de destino, aparecer assim na minha vida, quando eu mais precisava de alguém por perto, alguém que me cuidasse assim, que se importasse e que não me deixasse de lado nunca. É exatamente desse amor que eu precisava, e só em ti eu poderia encontrar.

2 comentários:

  1. que blog mais fofo o seu Maysa.
    Parabéns.
    Seguindo aqui!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho o texto *--* Gostei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

MinhaFoto
Maysa Lobo. Estudante de Letras/Ingkês pela Uesc. Ilhéus-Ba
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Redes Sociais

Lançamentos Arqueiro

 -  -  -  -  -  -  -  -  -