segunda-feira, 2 de março de 2015
    A Elisandra Eccher de Andrade dona do blog A Magia Real respondeu a pergunta : Como a leitura transformou a vida dela.






''Quando comecei a curtir literatura, tudo se transformou na minha vida. Os sonhos já não eram apenas aqueles que aconteciam enquanto dormia, mas sim os que eram produzidos enquanto eu lia. Sorrir, chorar, me emocionar e crescer ao ler uma história real ou fictícia, me transformou na pessoa que sou hoje. Tenho uma mente aberta e experiências que enfrento de outra maneira, devido aos livros que já li. Por isso a carga literária deve ser diversificada, para nos aprimorarmos e também sonharmos alto. Eu aprovo a literatura sempre. A minha vida é incrível porque amo mergulhar nas páginas de um livro.''



Visite o blog da Eli : http://amagiareal.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Oi Maysa,
    Muito bom poder contribuir com o seu espaço que é muito lindo, fiquei encantada. Desejo-lhe excelentes leituras e sucesso.

    Beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

MinhaFoto
Maysa Lobo. Estudante de Letras/Ingkês pela Uesc. Ilhéus-Ba
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Redes Sociais

Lançamentos Arqueiro

 -  -  -  -  -  -  -  -  -