quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

É o primeiro amor que nos move por toda a vida?
    Maia é uma jovem publicitária carioca, bem sucedida profissionalmente.  Que tem uma vida estável, um namoro estáve, porém, Maia não se sente inteiramente realizada. Sente que falta algo que ela ainda não sabia explicar o que era.
  Ao ter uma série de relacionamentos, Maia sempre fazia uma projeção de seu futuro com a pessoa que estava ao seu lado, e se frustrava. Ela não conseguia visualizar mentalmente seus filhos, sua vida de casada com os parceiros. O que acaba, levando sempre ao termino de seus namoros.Apos, alguns meses com Pedro, ela tenta se imaginar como seria o filho do casal, para sua surpresa ela mentaliza um casa de crianças loiras, correndo pela fazenda. E acaba se dando conta que não é Pedro, o seu grande amor, e sim, Diogo.
   Diogo é o menino que ela se apaixonou a primeira vista, na infãncia, quando tinha 12 anos, numa cidade no interior do Rio de Janeiro, onde costumava passar os finais de semana, Diogo acabou mudando-se para  Nova York. Ainda na adolescência Maia costumava escrever cartas para ele, a qual, nunca foram respondidas.Então 12 anos depois, Maia resolve pedir férias na agência, inventou uma desculpa para o namorado e pegou o voou direto para Nova York, atrás do seu grande amor.
   O livro nus mostra, que temos que buscar sair da zona de conforto, que muitas vezes não estamo felizes no percusso que está a nossa vida, que deixamos de arriscar com medo de perder tudo que já temos. Porém, torna-se importante buscar a nossa paz interior, se sentir bem e realizada, tanto profissionalmente como sentimentalmente, Então caro leitor, digo-lhes levante-se e busque a sua verdadeira felicidade, mesmo que isso lhe custe mudar totalmente seu estilo de vida. Tudo é aprendizado, e você nunca irá se arrepender de aprender a cada dia mais,

    

0 comentários:

Quem sou eu

MinhaFoto
Maysa Lobo. Estudante de Letras/Ingkês pela Uesc. Ilhéus-Ba
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Redes Sociais

Lançamentos Arqueiro

 -  -  -  -  -  -  -  -  -